segunda-feira, 8 de junho de 2009

sentidos devoram lógicas

beber
vou engolir quantos litros mais de desilusão pra deixar o tempo passar
e doer mais um pouco a tua falta que nem mesmo faz com que a tua ausênca esteja aqui?
tu sumiu e teu pensamento sempre volta
notícias... és deveras parte do meu mundo, -não te partas!
+
sentir
sozinho .....mais ........quero
............não......... estar
+
engolir
esta noite maldita me faz rasgar o remedo desses últimos dias de alento estranho,
estágio de esquecer pra improvisar o suicídio do meu vital
+
deglutir
eu não quero
assim que eu te desejo
eu desejo que acabe
o que machuca
e não o que quero.
_____________________________________

é tu que me falta, nesta conta toda.

produto final: noite sem estrelas. e eu cega... cega da tua luz?

2 comentários:

Anônimo disse...

Você? Cega? Jamais! tua visão se dá como braile, só que pelo teu coração.
Tem alguma coisa errada nesse teu cálculo aí, corrija-o!
Beijos de sempre...

Michele Moura disse...

há cálculo que dê conta
do que vai num coração?

creio que não...

e a luz que te cega só
pode ser tua própria luz!

;***