quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Noite num copo d'ela

'Os desenhos escondidos entre os poros de tua pele são os dizeres das salivas que ao penetrar, intensificou teu corpo.
O suor que percorria teu decote pela lentidão do vento entre o vapor daquela sala -
entregou teu corpo quente ao traço nu, e a trajetória se fez a mais cálida, pelo mesmo suor que tenciona o centro de teu peito agora tão aceleradamente.

Guardo em meu inconsciente os registros daquela noite em que mal dormiu o Pudor.
Teu riso compactuou o desejo, e a libido se espalhou,
com os goles voluptuosos, entre um olhar outro.

É só a noite cair e os copos levantarem-se que teu aroma chega até mim.
As luzes de um sabado à noite acendem-se nas pontas de cigarro,
e eu vejo teus lábios, entre os meus, cumprimentando o irreal.

As frases escritas na parede fecham meus olhos
- eu enxergo tua caligrafia na poesia boêmia da cidade - e já que vivo,
lhe entrego a boca amarga e o tédio,
para os dias transformarem teu espasmo como meu filtro,
ó vício fatal da última castidade...'

6 comentários:

Anônimo disse...

Gnete, e o que eu vou dizer?
O que eu posso dizer além de agradecer as palavras com que
descreveu tão bem alguns dos meus traços? Até mesmo os traços mais acizentados e os mais mal-criados.

obrigada! :)
fico honrada.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Nooosa, que espetáculo de post, todas as tuas poesias são jóias a se guardar! Como amo ler cada linha, cada palavra!Não preciso mais ir as livrarias agora que te descobri!
A benção Cláudia Vetter!!!!

Rafaela disse...

Venho um pouco tarde retribuir a visita, e depois que li seus textos fiquei ainda mais lisonjeada com o elogio... Manterei-me atenta, é sempre bom achar pessoas jovens que escrevem tão bem.

Polly disse...

Ah!
Não sei onde comentar!
Mas gstei dos dois!
Pena que estou sem tempo...mas logo comento mais!
Bjs

Polly disse...

"Ou não vou? Vou, sim. E volto para ver como estão as coisas. Se continuam mágicas. Realidade? eu vos espero. É para lá que eu vou. "

Já sabe!C.L.
bjs


Ps:Medo!Enviei esse texto na segunda para meus amigos!

alineaimee disse...

Teu texto passa sensações oníricas, exala esse efeito. Beijo.