quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pensamentos decorrentes da árvore apaixonada ao pássaro lindo e livre

Não é porque eu, galhuda, fico esperando-te que devo ficar com as sementes das frutas que distribuis ao mundo.
Da semente infeliz caída ao meu solo pode brotar folhas apenas, aquelas folhas, de inveja, logo podres de vingança*.
_____________Ah, eu não espero (não quero).

[Ciscos do vento: ciúmes ]

-- // -- \\ -- // --// -- // -- \\ -- // --// -- // -- \\ -- // -- // -- // -- \\ -- // -- // -- \\ --

Quero que com minhas folhudas oferendas, possa banhar-te calmo e à vontade da finura de tuas asas. Que nenhum arrepio transpasse por meus galhos enquanto te cuidas concentrado, à não assustar-te e atingir o ponto cru a não quereres mais em meu caule aninhar, o centro de meu peito.
Ó em ti meu doce passarinho, desamparado caminho do porte da vida, eu desejo que transpassem em mim - delicadas como tu, as fendas do sol borbulhando a doçura do dia, no desabotoar difícil de teus olhos; para quando adaptarem-se, o brilho da manta azul que te chama à aninhar tuas doces asas, tu olhares para mim, receptáculo de teu cuidado. E no suspiro primeiro de teu dia, exalares todo o amor decorrente em teu gorjeio ao sorrires-me: Bom dia!

Curando todas as insônias de meus cuidados, uma colher de chá matinal de teu carinho.

___________Novo vento agora, sacode os meus ninhos.


Ah, Rita e Clarice* , vocês me inspiram por demasia!
Imagem por
Pablo Gamba

6 comentários:

Unknown disse...

que lindo vôo! Bjs!:)

Anônimo disse...

Este texto me tirou o ar.
Linda forma de se expressar!

Ps: Obrigada pelos comentários nos Versos de Falópio. Fico feliz que goste dos meus textos. :)

Vou te linkar. Gostei daqui.
Beijos.

Adrielly Soares disse...

Que gracinha, eu adorei.
Principalmente a frase:

"Curando todas as insônias de meus cuidados, uma colher de chá matinal de teu carinho."

:)

Guilherme Albinno disse...

fico horas lendo este blog. *-*

Anônimo disse...

Oii :)

Então tá certo. Já te linkei também. obrigada pelo disse, poxa.

beijos. ^^

Anônimo disse...

Magiiina. :)
Nenhuma pressão. Mesmo! ^^

poxa, fiquei feliz em ver o que comentou. hehe

beijos!!